Yeah!
Uma lição de vida.
Ontem eu estava no msn, cretina como sempre, quando veio a Nath passada, destruída de susto. Ela disse que tinha visto uam coisa preta perto da porta e quando foi ver era... era..
Espera, antes eu tenho que dizer onde ela mora. Sabe a Desembargador Gonzaga? Sabe a Oliveira Paiva? Sabe a Igreja da Glória? Pois é, ela mora quase em frente.
Então ele foi e aproximando pra ver o diabera aquilo e tcharam: um caganguejo!
Um caranguejo, ma! Na Cidade dos Funcionários!!! Maaaacho, que porra é essa??!
Depois do passamento eu fui me tocando. Tem um restaurante ao lado da casa dela e ontem doi quinta-feira. Aí o póbi saiu correndo e foi parar na casa dela.
Percebem a moral da história? QUE COISA LINDA DE MEU DEUS!
Ele devia ta na barriga de alguém, como os irmãozinhos dele. Mas ao invés disso ele lutou pela vida e conseguiu! Cralho, mah! Só eu fico emocionada com isso?
Numa Quinta-feira, em Fortaleza, um caranguejo conseguiu escapar de um restaurante.
Sabe o que é isso? É como um judeu que escapou no dia do "banho".
Vou chorar...
1 comentários:
ito

caralho!
esse merece ser comido até a casca!
o mais desobediente.

Postar um comentário