O ó
Tô tão cheia de coisa pra fazer, que tenho lembranças na agenda do tipo: "Lembrar de colocar post-it no PC sobre..."
Fiz uma lista de coisas a fazer e separei em curto (imediato) e médio prazo.
Ficaram 12 na lista de curto prazo e 2 na lista de longo prazo:
"Voltar a estudar francês, espanhol ou inglês"
e
"Fazer o projeto de Design Gráfico 1"

Até que ontem eu descobri que ontem era o último dia de inscrição do curso de idiomas e que o projeto de Design Gráfico que eu pensei que era pra 4 de julho é pra semana que vem!

É coisa demais! Demais! Eu arrumei meu quarto pra ficar tudo mais fácil, mas já tá aquele cabaré de sempre. OMG! Num é aquele trabalho que dá orgulho de dizer pros amigos: "tô super ocupada, mulherzinha", naquele tom de "Ah, se eu fosse estudante de medicina que nem tu... mas eu fui inventar de fazer Artes, agora num tenho tempo pra nada, fia!"

É aquela fadiga fia duma égua, que deixa você sem saber por onde começar. É tão fuleragi essa sensação que mesmo sem tempo tu vem prum blog, cria um nome falso, pega o template mais baitola do mundo e começa a escrever... Ai, papai...
0 comentários:
Postar um comentário