Mamãe, sou reacionária!
Se tem uma "coisa" que eu odeio mais do que filme de judeu, papo de judeu, livro de judeu velho e argumento de judeu é um bando de coroa ex-revolunácios, ex-comunistas, falando sobre os "velhos tempos" como se fosse uma grande excursão pra Disney Araguaia.

Ah, vai tomar no cu! Eu odeio e num é por partidarismo político não e nem por ignorância história ou jumentice crítica. Odeio pq eles fazem essa pose linda, romantizada e equilibrada nos eventos enquanto tão tudo pirado, batendo a cabeça na parede e endoidando por aí. Sabe quem é que paga o pato? A mulher, o marido, os filhos...

Aí eu fico muito puta quando vem alguém reclamar das indenizações. Meu amigo, essa merda de país fudeu tanto com eles que o negócio veio bater na MINHA geração.

Eu me confortaria em dizer que "só eu sei o que é conviver com uma louca traumatizada em casa". Mas é geral! E todo mundo fica na sua... pq, porra, são os revolucionários. Ninguém quer ouvir o resto da estória. É muito mais romântico achar que a história temina em "aí veio a Anistia e eles viveram felizes para sempre". E outra coisa, idenização my ass! Não tem dinheiro no mundo que pague, atenue ou conforte isso. Se querem resolver tudo com idenização, dá uma pra mim, uma tão gorda quanto eu. Pq eu nasci em 1985, não tenho pq pagar o pato dessa bosta de Ditadura Militar.

Ai, eu odeio muito esse país. Odeio pricipalmente a História dele.
0 comentários:
Postar um comentário